sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Peças chave no guarda roupa

 Oii! Eu não suporto o acontecimento que todo ano se repete que é, na época do frio eu só tenho roupa de calor e na época do calor eu só tenho roupa de frio, parece que minhas roupas somem e algumas também já estão fora de moda, não que eu ligue com isso mas é claro que eu não vou usar uma saia de bandagem colorida que tava na moda quando eu tinha 12 anos (nada contra quem usa, mas né). Então pensando no meu sofrido problema que acontece a cada mudança de estação, hoje trouxe um post especialmente dedicadíssimo a MIM (viva kkkkk), mentira, mas também pensei que poderia ser o problema de outras meninas que como a mim não gastam dinheiro a todo tempo com roupa,  então no post de hoje trouxe peças de roupas que são produzidas e usáveis todas as estações do ano e nunca ficam fora de moda. Confiram:

 O jeans nosso de cada dia: Seja short, calça, saia, jaqueta, camisa, um jeans sempre vai combinar com qualquer estação, e claro que nunca vai ficar fora de moda. Então o jeans é a chave principal das peças chave num guarda roupa feminino.

 Blazer preto: Confesso pra vocês que antes de pesquisar sobre o assunto, nem lembrava do blazer, mas pesquisando eu lembei que os blazers nunca saem de moda e além disso deixam o look bem mais elegante e servem pra qualquer ocasião.

 Vestidos Larguinhos: Também são usáveis em qualquer estação, acompanhados com algum casaquinho ou jaqueta.

 
T-Shirts: As T-shirts são muito confortáveis, lindas, combinam tanto para ficar em casa ou pra sair a noite a tarde, e sempre vão estar em alta. 


Vestido black: Uns brincos, são uns brincos, uma bolsa é uma bolsa, mas um vestido pra noite tem que ser Preto, claro que nem sempre usamos, mas o vestido preto é uma ótima peça chave pra sair a noite.

Saias basicas: Bom, há quem não goste de saias, mas eu sou apaixonada por elas, deixam o look mais feminino e uma saia básica sempre vai combinar com tudo  e alem disso também são super confortáveis.

Colete Jeans: Já falei do jeans em particular, mas também tinha que lembrar do colete, que transforma em qualquer look do dia a dia em um look totalmente diferenciado. 

Short: Um short de couro, jeans, larguinho, sempre da pra usar em dias quentes ou mais frescos e é uma peça que você só vai parar de usar depois que já tiver todo detonado, (e short me faz uma falta danada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário