quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dicas para iPhone (iniciantes)

Oi amores! Quem tem iPhone ou qualquer outro celular de primeira viagem sabe como as diquinhas sobre eles são úteis, queria poder postar um pouco de cada celular para vocês, mas como minha mini experiência é com o iPhone vou dar algumas dicas para quem nunca teve um iPhone e ta com aquela curiosidade de iniciante, essas dicas vem no próprio celular com o IOS 8 e eu realmente uso e faz uma grande diferença pra mim. Confiram:

(Não falei nas dicas mas também acho que vai facilitar muito os usuários da Apple que assim como eu sao de primeira viagem é só pesquisarem como ativar o botão invisível no Google que vocês vão saber, ele é ótimo para evitar futuros problemas com o botão de início)











Nenhum comentário:

Postar um comentário