terça-feira, 1 de setembro de 2015

Resenha: Ampola da Pantene

 Oi Amores! Vim dar uma super dica para vocês, olha eu acho que a Ampola Pantene é a coisa mais milagrosa de produtos para os cabelos! Eu usei e amei, recontruiu meu cabelo totalmente, meu cabelo tem química, ai testei tantas coisas para hidratar e não deram muito certo, bastou eu passar 4 ampolas da Pantene por mês que meu cabelo está voltando à ficar mais hidratado, macio e cheiroso.

                                 
                                       

indicações de uso são bem simples:
- Lave os cabelos normalmente com shampoo, e como minha cabeleleira diz: "não importa as vezes que você passa shampoo, o importante é garantir que ele esteja limpo".
- Aplique a ampola mecha por mecha, massageando bem de cima para baixo.
- Espere 3 minutos e enxague bem. Pode finalizar com um leave-in ou com um condicionador, porém ele dispensa o uso desses produtos, mas se você usar, vai gostar.

Pra quem quer uma super hidratação de ultima hora é só optar pela ampolinha milagrosa da Pantene, que eu tanto amo! 

 Quem já testou? Gostou? Não gostou? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário