terça-feira, 15 de setembro de 2015

Turoriais para fazer sobrancelha em casa

 Oi meninas! Hoje eu estava conversando com minha prima pelo snap, e de repente no meio da troca de fotos zoadas dona Érika vira e fala tem duas saçurana na sua cara, eu expliquei pra ela que não ia fazer minhas sobrancelhas porque elas estavam muito finas e falhadas e também não to podendo gastar dinheiro com essas coisas no momento, ai ela mando eu procurar tutorial na internet e eu mesma fazer, não liguei muito, até porque quem falhou minhas sobrancelhas fui eu mesma tirando em casa, mas isso me despertou a curiosidade e achei dois tutoriais bem explicadinhos e trouxe aqui pra vocês, eu mesma tirei minhas sobrancelhas hoje e deu um ar totalmente diferente no meu rosto claro que não ficou nossa que sobrancelha perfeita até porque não fiz design mas ficou bom e acho que vai ajudar vocês que também tão passando por isso. Confiram.





Nenhum comentário:

Postar um comentário