sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Nova coleção QDB? Helena Morena

 Oi amoras! Eu realmente não nego o amor que eu tenho pelos produtinhos da QDB? E pra quem assim como também ama vai pirar na nova coleção, só to esperando eu ir onde fica o shopping (que não é na minha cidade :( ) pra correr lá e dá uma olhadinha nessa coleção bem de perto. Mas enquanto não dá pra eu ir ver de perto não custa nada ficar namorando eles pela internet né? kkk 


 A Nova coleção tem 2 batons um cremoso e um mate o cremoso tem a cor armaroza e o mate vermescudo e rosadura os dois custam R$29,90 cada, também tem um esmalte puro luxo kkk que vem em 3 cores azulfira, ourázio e roselina R$11,90 cada, e ainda tem um blush na cor cetim bronzete e cetim coralijosa R$39,90 cada. Cada um mais lindo que o outro, corre em uma loja quem disse berenice? mais perto de você ou compre pelo site (aqui) O que mais me encanta são esses nomes super descontraídos kkk. Beijos e se gostarem do blog não se esqueçam de participar ali do lado <3 até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário