quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Produtinhos para não danificar os cabelos no verão

 Bom meninas, quem ama piscina ou vai viajar pra praia esse final de ano já sabe que o cabelo sofre com essa água cheia de cloro ou sal e com o sol também, já que o sol danifica muito os cabelos, então hoje eu vim falar de alguns produtinhos pra facilitar bastante bastante a vida de nossos cabelos nesse verão, espero que vocês gostem desse post e não esqueçam de seguir nosso blog


 O Senscience Mini Brilliant Defense é um spray protetor de brilho, resistente à água, ideal para ser usado em todos os tipos de cabelo. Sua fórmula contém o exclusivo Vitalock-6, um blend de vitaminas, minerais, proteínas, açúcares naturais, lipídios e antioxidantes, que tratam e reparam profundamente os fios. Além disso, contém filtros UV, como o Parsol SLX e Parsol 1789, especialmente desenvolvidos para proteger o cabelo contra os danos causados pelo sol e também o desbotamento prematuro.



 Também tem a linha cuide-se bem solar de oboticario que também são produtos visados nos danos que o sal da praia, o cloro da piscina e o sol trazem pro nosso cabelo. Essa linha tem o shampoo o condicionador, o creme de pentear.



Acquaflora Fluido Protetor Sol Mar Piscina é o tratamentos de cabelo indicado para combater os efeitos da exposição do verão, tais como: água salgada do mar, o cloro das piscinas, o sol excessivo, as lavagens diárias, o suor, entre outros e ainda protege contra a ação tanto dos raios ultravioletas UVA como dos raios ultravioletas UVB.



O Condicionador Reestruturador Elseve Reparação Total 5 penetra intensamente nas camadas mais danificadas do fio reestruturando a fibra capilar. Condiciona o interior do fio garantindo o combate do ressecamento e proporcionando um resultado satisfatório. 

Possui como função principal a eliminação das Pontas duplas, fissuras, quebra, rugosidade e o envelhecimento precoce. Proporciona resultado de cabelos hidratados e restaurados logo nas primeiras aplicações. Cinco problemas e uma única solução Elseve ReparaçãoTotal 5.



 Algumas diquinhas
 Nessa época do ano é importante também maneirar nos processos químicos como alisamentos e colorações.
 Não deixe o cloro da água da piscina ou o sal do mar por muito tempo no cabelo. Assim que possível, lave bem com shampoo e condicionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário