domingo, 4 de outubro de 2015

10 Dicas de beleza para salvar seu dia!

 Olá meninas! Uns truques sempre caem bem, então para nos ajudar naquela hora difícil em que estamos super atrasadas e tudo saí errado. Vou postar 10 truques incríveis que encontrei na internet e que precisa ser compartilhado aqui com vocês! Se preparem para sambar nas inimigas! 

1 - Batom nos dentes nunca mais:
É super constrangedor qundo estamos conversamos com um gatinho e percebemos que nossos dentes estão sujos de batom, mas isso pode acabar. Basta limpar os lábios de dentro para fora, enfiando o dedo e puxando para fora. Como se tivesse chupando um pirulito. O dedo limpara o excesso de batom e deixará seus dentes livres de manchas de batom.

2 - Lábios da Angelina Jolie:
 Fala sério, todas nós quermos ter lábio iguais aos da Angelina Jolie, e esse sonho pode se tornar realidade, para isto existe o lip venom, é um tipo de gloss com combinado de óleos que causa um efeito levemnte inchado na boca. Então minha amiga, não deixe de carregar esse produtinho na sua bolsa. Mas existe um jeito mais barato de ser ter essa belezura, é só escolher a cor do gloss que desejar, e pingar 2 gotas de óleo de hortelã pimenta e pronto!

3 - Faça seu próprio deliniador gel:
 Com um isqueiro, aqueça cuidadosamente a ponta do seu lápis de olho , isso fará com que ele amoleça. Espere 15 segundos para que ele esfrie e pronto. Já estará prontinho para seu uso.

4 - Lábios aparentemente mais cheios:
 Basta aplicar o delineador labial de forma curvada, marcando um “X” no centro do lábio superior, depois alinhe os cantos, juntando as bordas. Agora, preencha com batom e veja a diferença.

5 - Cílios mais longos e cheios: 
Passe o rímel e depois esfregue um pouquinho de talco – sim, o de bebê – com um algodão, ou um pincel. Complete com mais uma camada de rímel e veja o resultado incrível!

6 - A francesinha mais fácil de todos os tempos:
Amarre um elástico grosso ou enrole uma fita adesiva na sua unha, deixando um pequeno espaço antes da pontinha. Daí é só pintar sem se preocupar em borrar.

7 - Unhas de poá:
Com o esmalte base já seco, cole um band-aid e aplique mais uma cama com outra cor. Os furinhos do curativo vão servir de molde. É super rápido!

8 - Unhas práticas e cheias de brilho:
Passe cola branca como um esmalte nas unhas e depois jogue glitter por cima. O resultado é o mesmo, mas na hora de tirar, basta puxar como um adesivo.

9 - Como fazer o cheiro do perfume durar:
 O responsável pela ativação do cheiro é o calor, por isso pontos onde podemos sentir o pulso do coração costumam ser os melhores lugares para aplicar. Vamos lá, passe o perfume:
- atrás das orelhas
- base do pescoço
- parte de dentro no pulso
- dobrinha do braço (parte de dentro do cutuvelo)
- atrás dos joelhos
- E jamais esfregue a pele depois, isso vai alterar as moléculas do perfume, prejudicando o sentido do cheiro.

10 - Vida longa ao batom: 
Logo que é aplicado, quase como uma lei, o batom vai borrar, manchar a sua pele e te irritar bastante. Para evitar esse lance chatão, ainda com o batom úmido, encoste nele um lenço de papel e passe por cima um pouco de pó translúcido. Isso ajuda o batom a se fixar e durar muito mais tempo.

Gostaram? Deixem sua opinião aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário