terça-feira, 29 de setembro de 2015

Resenha: Kit introdutorio sistema de cuidados da pele com tendência à acne mary kay

 Oi amores! Hoje vim fazer a resenha de uns produtinhos que eu fiquei meio receada de comprar, que é o kit com produtinhos básicos pra acne da Mary kay. Confiram: 


 Bom, como eu fiquei um pouco com medo de pagar caro e não resolver nada eu comprei o introdutório, ou seja o mini que se eu não me engano custa R$100,00 aí você já pensa esse é o mini? Sim! O kit mesmo custa uns R$160,00. Bom, vamos aos produtinhos, no kit vem 1 gel limpador de pele com tendência a acne, 1 gel refinador de poros para pele com tendência a acne, 1 creme focalizado para pele com tendência a acne. (Se eu errei o nome de algum me desculpem pois tive que tentar  "traduzir" o nome já que tava em espanhol no tubo). O modo de uso está escrito atrás de cada produtinho, eu uso primeiro o gel limpador de pele, depois o gel refinador de poros e por último o creme.
                       

 Agora a minha avaliação, bom gente esse é o kit introdutório então vem pouco produto mais para servir como um teste, eu vou economizar o máximo para ver o tempo que ele dura, no site diz que é pra 30 dias, não caiam no conto de algumas vendedoras pois a mulher que eu comprei disse que dava pra usar uns 3 meses, não tenho certeza, não digo que é mentira porque comecei a usar tem uma semana mas vamos ver o tempo que eu consigo. Já usei 2 semana e pouco e sinceramente eu só vi diferença que minhas espinhas não estão mais tão vermelhas e não estão mais espalhadas como sempre, segundo a consultora me disse, que nas primeiras semanas as espinhas desinflamam e saem pra fora, acho que ta aí o motivo que minhas espinhas estão coçando e doendo, veremos se vai resolver alguma coisa até o final. Bom agora pra quem me pergunta se eu vou comprar novamente, a resposta é Não, mesmo se resolver, eu estou procurando um produto que diminua as minhas espinhas porém em pouco tempo, e achei o custo bem caro com a quantidade do produto e não segura muito a oleosidade da minha pele, claro que vai de cada um , não que eu não tenha gostado do produto mas o custo é muito e o beneficio foi pouco pra mim, então minha classificação para o produto é regular, pena que não tenha funcionado como eu esperava.

2 comentários:

  1. Acredito que vc tenha sido impaciente por que tudo leva tempo.. E com o passar das semanas vc vai aumentando o uso do produtos.. Acredito que a consultora que lhe vendeu n lhe informou a forma certa, minha cliente esta com dois meses de uso e esta amando!!! Um bj

    ResponderExcluir
  2. Acredito que vc tenha sido impaciente por que tudo leva tempo.. E com o passar das semanas vc vai aumentando o uso do produtos.. Acredito que a consultora que lhe vendeu n lhe informou a forma certa, minha cliente esta com dois meses de uso e esta amando!!! Um bj

    ResponderExcluir