domingo, 13 de setembro de 2015

Cronograma Capilar: Parte 2 hidratação

Oi amores! Mais um Post sobre o cronograma capilar (pra quem não viu o primeiro Ta aqui) e hoje eu vou falar sobre a parte da hidratação, dar dicas caseiras e dicas de produtinhos pra vocês usarem nessa etapa do cronograma de vocês. Confiram:     




 Então, vou dar uma receitinha caseira pra vocês fazerem a hidratação em casa e com coisas que você tem em casa ou se não tem, é super baratinho e vai ter mais de uma utilidade além de hidratar os cabelos.
 A primeira receita você vai precisar de: 3 colheres de creme hidratante, 1 colher de sopa de açúcar cristal, 5 ml de bepantol líquido. Após lavar o cabelo com shampoo aplique nos cabelos e deixe agir de 10 a 30 minutos. 
 A segunda receita você vai precisar de: 3 colheres de creme hidratante, 1 colher de sopa de azeite de oliva. Após lavar os cabelos com shampoo aplique nos cabelos e deixe agir de 10 a 30 minutos.
 A terceira receita você vai precisar de: 1/2 abacate, 1 colher de azeite de oliva, 1 colher de mel. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar os cabelos com shampoo e condicionador.

 Três cremes hidratantes + ampolas

 Creme dove reconstrução completa e ampola da Dove reconstrução completa.
 Creme bio extratus tutano ceramidas e manteiga de karite, ampola TRESemmé blindagem platinum.
 Creme novex óleo de argan, ampola pantene 3 minutos milagrosos 
 Esse foi mais um post sobre o cronograma capilar, fiquem ligadas no blog que já está saindo o próximo. Beijos!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário