quarta-feira, 30 de setembro de 2015

App milagroso: 7 minutos

 Olá girls! Bom, faz um tempinho que eu tô querendo zerar a gordurinha localizada do meu abdomen pensei em entrar numa academia, mas como não tenho muito tempo, fui em busca de um aplicativo que me ajudaria a perder esses tão queridos kg. Foi aí que eu encontrei o famoso treino de  7 minutos! Realmente funciona, perdi kg em menos de 1 semana, e ainda por cima senti minhas coxas mais firmes, o que é maravilhoso. Não gosto de fazer propaganda enganosa, e por isso que eu estou aqui compartilhando essa novidade que eu uso e aprovo pra vocês!

                                         

 O treino de 7 minutos é gratuito e disponível para Android, IOS e Windows Phone. Ele ajuda à praticar séries curtas, e diárias de exercícios.

 O aplicativo é bem simples de ser usado: Basta que você selecione o tipo de exercício que você deseja fazer e quanto ciclo de 7 minutos deseja completar. Em seguida uma série de exercícios começam, da seguinte ordem da imagem abaixo:




 Apesar da imagem estar em inglês, o aplicativo é em português, assim você compreende tudo o que está falando com você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário