quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Wishlist batons liquidos

Oi meninas! hoje vou falar de uma coisa que quanto mais eu tenho mais me faz falta que são batons, gente nunca vi. E o que me falta é o que? Batons líquidos, realmente sou apaixonada por batons líquidos, e criei uma Wishlist só dos batons líquidos que eu pretendo comprar, porem não comprei por falta de tempo pra sair e pra procurar algum lugar que venda meus queridinhos, sei que hoje em dia tudo fica mais fácil comprando pela internet, porém eu e minha família ainda preferimos o velho método de ir na loja e comprar, também tem uma Wishlist de roupas para primavera/verão, mas isso é outra historia de outro post que irei postar mais para frente.

                       


1- Batom liquido NYX Zurich 2- Batom liquido Dailus Ballet 3- Batom liquido Dailus Sapatilha 4- Batom liquido QDB Marronli 5- Batom liquido QDB Cereja berê

Nenhum comentário:

Postar um comentário