segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meus Editores de foto

 Oi gente! Hoje vim trazer pra vocês meus aplicativos para editar fotos favoritos, todos são gratuitos e são ótimos no meu ponto de vista. Confiram:

                                      

1. InstaSize: Sabe aquelas bordas brancas dos lados das fotos? Então, esse é o App que eu uso pra colocar aquelas bordas, seja branca, colorida, floral, étnica ou com a própria foto, tem várias opções de bordas, é um amor.

2. Pomelo: O App tem vários efeitos bem legais, é o que eu mais uso quando quero tirar fotos na câmera frontal, acho mais prático 

3. Easy Eraser: É um aplicativo difícil de aprender como se usa, mas quando você aprende, consegue tirar até aquela legenda do snapchat que fica na foto, quase não uso, mas quando preciso ele quebra um galho danado.

4. 3D effect: Como já diz o nome é um aplicativo pra colocar efeito 3D nas fotos.  

5. VSCOcam: O melhor aplicativo que eu tenho, os efeitos são bem suaves, não fica muito falsa a foto, porém tem sua desvantagem já que também é complicado de aprender a mexer.

6. Câmera360: Amava esse aplicativo, hoje eu uso mais pra tirar fotos em paisagens, já que os efeitos deixam as fotos bem legais, principalmente o HDR.

7. PICSPLAY: Baixei tem poucos dias ainda não tive tempo de aprender sobre o App, mas também tem uns efeitos legais.

Esses são meus 7 aplicativos de fotos preferidos, além desses eu também uso o Instagram, que eu esqueci de citar aqui, e também uso a câmera normal do celular, já que também tem uns efeitos legais.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário