sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dicas para meninas magras

 Magrinhas de plantão! Hoje o post vai especialmente pra vocês. 
 Uma leitora me fez o pedido para que eu postasse alguns looks de inspiração para meninas magras, então fiz algumas pesquisas sobre o assunto e encontrei algumas dicas muito boas e úteis para vocês que são magras, para que possam usar combinações de peças e cores que valorizam mais o corpo de vocês! Espero que gostem:

1- Use estampas:

Essas peças podem ser uma super inspiração para vocês, se usarem estampas não vai parecer que são tão magras visualmente. Use isso ao seu favor! Podem ser floridas, formas geométricas ou até mesmo em listras (desde que seja na horizontal).





2- Peças que dão volume:

As texturas dão volume, mas também exitem costuras que dão volume, é o caso dos drapeados, babados, peplum, pregas e entre outros. Se a peça tiver volume  e estampa, elas vão dar mais volume aindas. Então orque não usar um shortinho , uma blusa estampada e um blezzer larguinho em cima para dar mais volume ainda? 
Ou se preferir, um vestidinho com babados, estampas e rodados para dar volume na cintura? 





3-  Use estampas nas pernas:

Estampas nas pernas podem dar mais volume no quadril, opte por calças coloridas e estampadas e saias longas ou curtas coloridas ou estampadas.







Se tiverem alguma ideia pra post, comentem aqui! Ou mandem no direct no instagram (@contememaisblog) e nos siga. Estamos sempre aqui para ouvir vocês! Beijos, e bom fim de semana! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário