domingo, 23 de agosto de 2015

Acabando com feridas de acne

 Oi amoras! Eu sofro um terrível problema com acne e além de acne também tenho aquela mania de espremer as espinhas, aí vocês já sabem, o rosto fica inchado, todo machucado, vermelho e ainda corre o risco de ficar com manchas (ainda bem que não tenho, ufa). Mas um belo dia eu encontrei com uma super aliada que me ajudou de mais com esse problema. 


 A pomada é de prevenção e tratamento de assaduras, essa pomada milagrosa caiu nas minhas mãos por conta da minha mãe que trouxe um restinho que tinha no tubo lá da casa da minha vó, história bem complicada, mas chega, agora vou falar sobre a pomada. 
 A pomada nistatina + óxido de zinco é uma ótima amiga pra quem espremeu aquela espinha, e provavelmente no outro dia vai acordar com ela bem roxa ou com casquinha, eu passo ela na hora de dormir e no outro dia quando acordo a ferida já ta bem sicatrizada e quando eu uso ela 2 dias no mesmo lugar já não tem mais machucado nenhum, além de sicatrizar os machucados também noto que minhas espinhas já não estão tão grandes quanto antes. Agora vamos para os preços, se eu não me engano  essa pomada custa na faixa de uns R$20,00 e acho que você encontra ela  em qualquer farmácia, e o custo dela vale muito a pena  porque ajuda de verdade.
 Essa foi minha mini resenha de hoje para vocês espero que tenha ajudado com esse quesito aí, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário